quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que acontece quando você junta Metallica e Call of Duty?


 Resposta: você pode conseguir Us$ 1 milhão para causas nobres. Essa é a aposta da Activision ao escalar os metaleiros como atração na festa de lançamento de Call of Duty: Black Ops nesta quinta-feira (4) em Santa Monica (Califórnia, EUA).

Os caras do Metallica, que já estrelaram o seu próprio Guitar Hero, vão ajudar a levantar US$ 1 milhão para o Call of Duty Endowment, uma entidade que “ajuda soldados a retomarem a vida civil, auxiliando-os na busca por empregos”.

“Estamos honrados em ter o Metallica nessa parceria para homenagear os bravos homens e mulheres que arriscaram suas vidas na guerra e agora estão de volta ao lar com o grande desafio de conseguir um emprego”, disse Robert Kotick, diretor-executivo da Activision Blizzard. “Hoje, o índice de desemprego de veteranos é 21% maior que o índice do restante da população, os veteranos desempregados chegam a 500 mil. Acreditamos que a comunidade pode e deve fazer mais por eles”.

Em 2009, a Activision fez uma doação semelhante na campanha de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Enquanto os fãs mais cínicos de Call of Duty e os detratores de Bobby Kotick vão fazer comparações irônicas dessa doação com os bilhões de dólares que Black Ops vai render para a Activision, eu acho que US$ 1 milhão não é nada desprezível.


 

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo