quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Site divulga primeiras imagens do suposto PlayStation Phone



O blog especializado em tecnologia Engadget publicou imagens de um smartphone da Sony Ericsson que possui características de videogame portátil, o que, de acordo com a publicação, pode se tratar do aguardado PlayStation Phone.




Rumores sobre a fabricação do aparelho já tinham sido divulgadas anteriormente, mas esta é a primeira vez que supostas imagens de um protótipo do smartphone que une as funções do videogame portátil PSP são divulgadas. Segundo o Engadget, o aparelho roda o sistema operacional Android 3.0 (conhecido como Gingerbread), possui loja virtual da Sony para baixar jogos para a plataforma, processador de 1 GHz MSM8655 da Qualcomm, 512 MB de RAM, 1 GB de ROM e uma tela sensível ao toque que possui entre 3,7 e 4,1 polegadas.

 O smartphone ainda possui uma aba deslizante que revela os controles para jogar videogame, bastante similar a do modelo PSPgo do PlayStation portátil. O celular ainda apresenta os “botões de ombro” L e R para os games. Não há entrada para cartões Memory Stick, de fabricação da própria Sony. Em vez disso, há entrada para cartões SD. Em vez de alavancas analógicas para controlar os games (como as existentes no PSP e no PSPgo), há uma área sensível ao toque entre o direcional digital e os botões de ação que servirão para esse propósito.

A Sony não se manifestou sobre a divulgação das imagens do aparelho. Entretanto, por já existir um modelo quase final do PlayStation Phone, o Engadget diz que é provável que o aparelho ainda seja lançado em 2010 ou no início de 2011.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo