sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dobradinha: Legendários e Joey Ramone

Mais uma dobradinha de notícias, só que dessa vez estão mais para artigos. Hoje falarei de um novo programa na televisão brasileira e sobre a morte de um grande ícone da música (calma, ele não morreu hoje. D:)

Legendários: O Melhor Programa de Humor da Televisão Aberta?



Estreou no último sábado o programa Legendários, pela emissora Record às 21:45. O programa é apresentado por Marcos Mion, que anteriormente trabalhava na MTV nos programas Descarga MTV e Quinta Categoria. Engraçado que muitos atores do programa são ex-membros da MTV, sendo que a maioria são do grupo Hermes e Renato, que agora está sem nome. O programa demonstrou qualidade em seu primeiro dia, com humor de temas variados. Seja com piadas usando críticas sociais ou muita putaria, o programa realmente deu o que falar. Ao contrário dos outros programas de humor da televisão brasileira, Legendários tem tudo para dar certo e ser o melhor programa de humor do país!

O programa conseguiu média de 10 pontos de audiência, conseguindo o segundo lugar de audiência! No mesmo horário, apenas a TV Globo ficou na frente da concorrente, com média de 24 pontos. As demais concorrentes ficaram bem atrás pontuando da seguinte forma: SBT obteve apenas 7, Band alcançou 4 e RedeTV! 1,5.

Ao contrário da sacanagem do Pânico e das piadas sem graça do CQC (muitos vão querer me empalar por isso), o programa mistura os dois, de um modo bem neutro. Destaque para a matéria sobre o racismo e sobre sustentabilidade, que achei as duas muito fodas!


Nove anos sem Joey Ramone



Ontem fez nove anos que Jeffrey Ross Hyman, conhecido como Joey Ramone, vocalista da banda Ramones, faleceu. Gosto da banda, acho-a uma das melhores já criadas e a melhor do punk rock. Nove anos sem o mestre do "Hey Ho Let's Go" e do "Gabba gabba hey", faz muito tempo! Aqui ficam as considerações do blog e que Joey continue descansando em paz, cantando "We're a happy family" no céu, ahuehehe.

2 Comentário

Choca-Colas

Levei um susto da bixiga com o layout x.x'
Mas gostei muito do post! *-*
Fiquei com vontade de assistir o programa!! USAUSAUSA XD

Boa sorte aew :*

Luan Silva

Do falecido não posso falar nada.kkkk! Mais dos legendários aí sim, esse programa veio para ficar e arregaçar com a Globo, muitoo bom, sem comentários diante de tanta audiência que esse programa trouxe e vai trazer para Rede Record.. bEla dobradinha.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo