sábado, 3 de abril de 2010

aaah Alice



Alic
e in Wonderland (em Português: Alice no País das Maravilhas) é o novo filme de Tim Burton. Sim, o Tim que adora filmes com temáticas sombrias e aterrorisantes, na maioria das vezes chama o célebre Johnny Deep para participar de seus filmes (o que eu não acho nada ruim vendo que o Johnny é um ótimo ator) e usa e abusa dos efeitos visuais. Tais efeitos podem ser vistos claramente em Alice, certo? Tim dirigiu outros filmes como Batman; Batman - O Retorno; Edward Mãos de Tesoura (com Johnny dando vida a Ed); A Noiva Cadáver e outros mais.

Então, voltando ao filme. Ele é baseado no clássico livro de Lewis Carroll, mas dessa vez o filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há treze anos mas não se lembrava mais Posso dizer que assim como fiquei fascinada pela história nos livros, ficarei como criança na sala do cinema.

O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Helena Bonham como a Rainha Vermelha, Anne Hathaway como a Rainha Branca e o (rei) Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco (modestia a parte, faria muito gosto da Alice dar uns pega no chapeleiro *ignorem*).

Na primeira semana de lançamento nos EUA, Alice in Wonderland foi o mais assistido e que faturou no país, arrecadou mais de R$ 232,6 milhões em sua estreia, também ganhou o título de "maior estreia em 3D, superando a estreia do até então campeão global em bilheterias de todos os tempos, Avatar com seus R$ 154 milhões no primeiro fim de semana em cartaz. Assisti Avatar com o Wellington e sabemos bem que esse foi o melhor até agora; mas Alice com todos esses atributos pode barrá-lo. Ou melhor, já barrou (estou pensando seriamente em ir na pré-estreia).

Lembro-me como se fosse ontem, em 2008, eu e o @Oh_Iggor discutindo sobre filme e ele solta: "Vamos assistir 'Alice no País das Maravilhas', será um filme perfeito porque é do Tim Burton, O mestre." HDUIAHSDAUI No msn a @aylaviana diz "que vai ser loucamente psicodélico rs".

Com estreia marcada para o dia 21 de abril, aqui no Brasil, só nos resta esperar mais 18 dias para o grande show *--*

E vocês, o que esperam de Alice in Wonderland ?

ps.: no meu próximo post teremos algumas coisas sobre Eclipse. -n

6 Comentário

Anônimo

Um texto pitoresco e com conteúdo, diferentemente a análise de alice em um pais da maravilha distinto...

Anderson Oliveira

Não gosto do tipo de filme que ele é.
Não gosto de filmes dark, mas tudo bem.
O Blog é bem becana, tirando o banner do topo.
Parabéns.
P
a
z
.

Italo Antony

Alice num Gostava Nem do desenho ;D

Luis Valensi

rapaz...
tu elogiou meu blog, mas vendo o seu aqui eu vejo q é reciproco!
parabens pela forma q escreve[simples e direta]

sucesso brother
abráço!

http://luisvalensi.blogspot.com/

@lolahipolito

Obg Luis,espero fazer outros textos melhores e que te agrandem; seu comentario me deixou feliz e, de certa forma, inspirada para o próximo post :*

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo