sábado, 6 de fevereiro de 2010

Filmes Cearenses

Estava eu de tranks, ouvindo Red Hot Chili Peppers -q, quando uma amiga me passou pelo msn um texto com vários filmes e como seriam seus nomes traduzidos com gírias e costumes baianos. Li, achei engraçado (conheço várias coisas, vivo na Bahia q) e então resolvi fazer uma adaptação para o meu amado estado, o Ceará. Então aqui vai os Filmes Traduzidos Por Um Cearense o/

Velocidade Máxima - AVUADO

Os Bons Companheiros - Os Cumpade

O Paizão - O corno

A Morte Pede Carona- Arriégua macho, tu vai papocar oh

Ghost - Babau

O Poderoso Chefão - TASSO

O Exorcista - Esse Bixo Faz Macumba

Táxi Driver - Véi do Taxi

Corra Que A Policia Vem Aí - Sebo nas Canela Que o RONDA chegou

O Senhor dos Anéis - O Comedor de Baitola

Janela Indiscreta - O Tarado tá Te Vendo

Velozes e Furiosos - OS CABRA MACHO E AVEXADO

Esqueceram de Mim - Isqueceru do Comedorzim de Rapadura

Forrest Gump - Diabéisso?

Clube da Luta - Buteco da Xibata

O Cavaleiro das Trevas - CABRA BOM FORROZEIRO

Cidade de Deus - Canindé

O Que É Isso, Companheiro! - Abeísso macho? Tá vacilando?

A Casa Caiu - Foderam o Barraco

O fim dos dias - Lascou-se

Mamma Mia! - Ô MAIM

Turistas - Os Gringo na Praia

2012 - Doismilidozi

Guerra dos mundos - A xibata vai rolar é solta


Sacaram o trocadilho na imagem né? rs


3 Comentário

Adimin

SHAUSAHSAHSUAHSHASHAUSHA


http://moviedownblog.blogspot.com/

S.Santiago

A xibata vai rolar é solta
rachei os bico


blog massa, visita o meu ai
http://conexaominas.blogspot.com/

Anônimo

é muito engraçado
kkkkkk

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo