domingo, 8 de março de 2009

Para que você usa o Google?

2 Comentário

Anônimo

realmente, eu fiquei chocado quando eu vi tal pesquisa. Eu, particularmente, uso mais para procurar alguma coisa para pesquisa ou para procurar algum site de algum artistas deconhecido.
Legal seu blog! :)
espero sua visita no meu.

Um abraço Mariano.

Burguesinhas

Eu entro no azul e vermelho, o google já virou meu dicionario rsrs


http://cherrycheri.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo