segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Barão Vermelho para Nerds – Por Você

Por você, eu daria shoryuken no teto
Eu venceria até no jo-ken-po
Eu cantaria muito alto o trololo

Eu perderia, na vida como ela é
Enfrentaria até o Sabretooth
Eu criaria uma cafeteira com bluetooth

Por você, eu pediria um RT
Eu compraria um jogo por mês
Baixaria suas séries, com audio em inglês

Eu emprestaria até meu iPhone
Eu te daria o meu headphone
Desejaria todo dia o mesmo iPad

Por você, imitaria o luke e o chewbacca
Seria campeão no ping pong
Eu daria um tapão no Donkey Kong

Eu criaria, um post e um vlog no Youtube
Uma estradinha de tijolo amarelo
Eu iria catar tudo que é cogumelo

Eu perderia, na vida como ela é
Enfrentaria até o Sabretooth
Eu criaria uma cafeteira com bluetooth

Eu emprestaria até meu iPhone
Eu te daria o meu headphone
Desejaria todo dia o mesmo iPad

Por você… Por você…

1 comentário

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo