sábado, 24 de julho de 2010

Capitão América será menos patriótico e mais humanitário



O LA Times esteve com o John Johnston, diretor de Capitão América que elucidou como será a personagem no longa-metragem. Ele disse que o bandeiroso será menos a cara da América do Norte e mais uma pessoa de boa índole.

“Nós meio que estamos com uma versão brevemente diferente de Steve Rogers. Ele [Rogers] é um cara que quer servir ao país dele, mas não é um ufanista. Nós estamos reinterpretando a versão dos quadrinhos de Steve Rogers. Ele é apenas uma boa pessoa. Nós fizemos uma ressalva no roteiro: Não mudar quem você é quando se vai do Steve Rogers até o super-soldado.”

“A ideia é que não seja somente sobre a América, é sobre o espirito de fazer algo certo. É um elenco internacional e uma história internacional. É sobre o que faz a América ser grandiosa e o que faz o resto do mundo ser grandioso também.”
Como Capitão América é um dos grandes ícones norte-americanos, especulava-se de que forma ele seria aborado atualmente nos cinemas em mundo globalizado, sem que soasse patriótico ou cafona demais, já que a época em que o herói fora criado o mundo era diferente. O resultado foi essa declaração do diretor e da integração de personagens de várias nacionalidades, a fim de atrair um publico maior.

Captain America: The First Avenger estreia em 22 de julho de 2011

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo