quinta-feira, 3 de junho de 2010

Anime do Iron Man


Depois do fan-art sobre a possível série do Mário (Mushroom Kingdom) mais uma boa notícia para os fãs de animes. Após inúmeros fracassos em terras japonesas a Marvel volta pra tentar lançar mais um grande sucesso, em parceria com estúdio Madhouse a Marvel vai apresentar já em julho um anime baseado no super herói Homem de Ferro. A Marvel tá trabalhando para produção de quatro séries com personagens da franquia, ue além do Homem de Ferro, estão Wolverine, Blade e X-Man.

É claro e evidente que é uma jogada de marketing da Marvel ou melhor, uma estratégia pra ter novos fãs no Japão, lá onde o público para comics é tão restrita. As coisas na Marvel podem mudar, já que uma estratégia como esta pode aumentar drasticamente o público dos filmes e a renda dos produtos. Só estranho o fato da DC Comics nunca ter tentado algo parecido.

E o Animax já publicou que o Anime irá estrear no dia primeiro de outubro, no Japão, claro. E o que não é de estranhar é o fato da estréia nos Estados Unidos ser apenas no próximo ano, já que o público alvo do Anime hoje é no Oriente. E pra quem não sabe, a Madhouse é conhecida mundialmente pelo nível altíssimo de suas produções e várias séries de muito sucesso, tanto no Japão como aqui mesmo no Brasil, entre os mais famosos tem Death Note e Sakura Cardcaptor, todos são marcados pela qualidade gráfica.

E pra quem quiser conferir a animação do Iron Man, veja o trailer abaixo:


Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo