quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tweets engraçado da tag "#4palavrasdepoisdapinga".

Eu imaginava que iria ficar ausente por um tempo no Kraft por conta de uns problemas, mas felizmente isso não aconteceu e eu vou postar normalmente.
Vamos ao que interessa! Ah verdade é que eu ri demais nessa tarde no Twitter com a tag #4palavrasdepoisdapinga, não sei como começou, até porque quando eu dei conta a tag já tava liderando o Trending internacional. Ah, claro, tem vários tweets sem noção sobre o assunto, porém, tem outros criativos que me fizeram ri por mais de 20 minutos. Hahaha


Segue a listinha.

@hi_tunts
#4palavrasdepoisdapinga quem comeu meu c*?

@Cah_Meelo
#4palavrasdepoisdapinga vou te seduzir baby!

@Formiga
Você é linda, Jorgete. #4PalavrasDepoisDaPinga

@HenriBozo
#4PalavrasDepoisDaPinga Cadê o meu copo?

@Tarasco
#4PalavrasDepoisdaPinga Vou Cantar o Hino... #Vanusa

@mahvaleriano
#4palavrasdepoisdapinga NUNCAA mais eu bebo!!

@daniloreis0 #4palavrasdepoisdapinga Como você está bonita !

@marcelocoli Vai mais uma Adriano? #4PalavrasDepoisDaPinga

@peedrojannuzzi Não acredito, casei contigo? #4palavrasdepoisdapinga

@paraquenomes Vamos casar hoje ou amanhã? #4palavrasdepoisdapinga


Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo