sábado, 24 de abril de 2010

Pulseiras do Sexo: Mais uma merda que não deu certo no Brasil...

Alerta é o caralho, vai dizer que uma garota que usa tanta pulseira assim não quer sexo?


Tudo começou na Inglaterra, onde a garota usa uma pulseira colorida e, quando um garoto arrebenta a pulseira dela, tem como "recompensa" o significado da cor do objeto corrompido. Aqui estão os significados das pulseiras e suas cores:

* Amarela – um simples abraço
* Rosa – mostrar o peito
* Laranja – dentadinha de amor
* Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
* Vermelha – dança erótica à curta distância
* Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
* Branca – a menina escolhe o que quiser
* Azul – menina faz sexo oral (boquete)
* Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe

Na brincadeira, há o consentimento de ambas as partes, ou seja, a garota que usa a pulseira sabe da brincadeira e, obviamente, tá a fim de trepar. Agora vamos para a situação no Brasil. Como sempre, a putaria rola solta por aqui. Primeiramente, não adianta a mulher se fazer de santa, pois ela sabe os riscos da brincadeira e tá usando por que quer! Segundo, a "brincadeira" só pode com o consentimento dos dois, logo o rapaz não tem o direito de obrigar a garota. Caso isso aconteça, É CADEIA! Terceiro, os pais tem culpa sim! Eles estão sabendo da brincadeira e nada fazem. Proíbam os filhos de usarem, meta a chinela neles e não liguem se eles ficarem tristinhos ou chorando, é pro bem deles!

Bem, a putaria rolou geral quando dois assassinatos em Manaus envolviam as malditas pulseiras, e agora a mídia cai em cima, com o seu puto sensacionalismo de sempre. Em algumas cidades, as pulseiras estão sendo proibidas ou comercializadas apenas para maiores de idade (se é que a maioridade brasileira serve pra algo...). O problema nunca será resolvido com a proibição! Maconha é proibida e até hoje não deixa de ser um problema. Todo mundo usa ilegalmente mesmo... A solução é reeducar pais e filhos, uma relação cheia de falhas em diversos aspectos, e punir o rapaz que obriga, estupra e faz qualquer tipo de obscenidade.

Os burros na história são todos. Os jovens abestalhados mostrando, como sempre, que nossa geração é inútil; os pais de hoje, que são puta fracos que não tomam as rédeas na instituição chamada FAMÍLIA; a justiça que tenta proibir algo, sem pensar que proibição gera desejo e o público, que vive de boca aberta e não faz porra nenhuma!

Brasil, um país de tolos. (acho que dessa vez devo dizer Terra, um planeta de tolos).

1 comentário

Anônimo

Concooordo geral com tudo que disseram aí em cima...
eu tbm acho que proibição leva desejo...e que quem nasce maníaco..morre maníaco..afinal, os problemas dos marginais existentes na nossa sociedade hoje em dia..tem raízes defeituosas desde uma estrutura chamada família. E é aí que nós vemos que uma família é a base de tudo. E tem mais, também concordo que não é proibindo umas "porcarias de pusseirinhas de borracha" que o governo vai conseguir acabar com os crimes de assédio e de estupro.. que não paramos de ver todos os dias nos jornais... E penso que são os pais que devem estar por dentro de onde os filhos andam e o que fazem. Só assim, conseguiremos dá um jeito nisso. :)

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo