sexta-feira, 2 de abril de 2010

Oi, carne fresca chegando ("ô abre alas que eu quero passar" ?)

Não tenho expectativa de nada, não penso nada, não falo nada. Neste exato momento estou feliz, com 15 anos 9 meses e 13 dias, família e amigos. Gosto de pessoas, comunicação é meu forte. Músicas, filmes, internet, livros e escola me destraem; sou fora do normal: adoro estudar. Não sei me descrever, tanto que quando o Well me disse que iria participar do PKraft eu pensei: "me lasquei, o que eu vou falar para aquele povo? *puft*" Quem me conhece sabe que falo besteiras (das pesadas), corto, sou chata, romântica, mimada, insistente, persuasiva, mas nada disso tem sentido se não estivesse incluso o bom humor. "Um pequeno feixe de contradições." Seria assim uma forma de me descrever?



Hoje vou escrever principalmente para aqueles que sofrem por não ter um amor correspondido.
Ter um amor não correspondido é o mesmo que ter um vazio na alma. No coração. Um espaço sem ser preenchido. Um espaço que só queria um pouco de amor. Um espaço que só precisava de uma pessoa. Um amor não correspondido pode doe, doer muito.
O nosso cego coração só é capaz de enxergar uma pessoa. E então, entregamos à esta pessoa aquilo que temos de mais valioso. Todo o nosso sentimento. Na esperança de ser recíproco. Começamos a idealizar planos, imaginar situações… Doce ilusão, nem tão doce assim.
Para uns, o sabor da ilusão é amarga. A pessoa se sente triste, chateada, fracassada. Se sente a culpada por toda a situação. Sem ter culpa nenhuma. Se a vida quis assim, foi porque não era pra ser. Você não precisa mendigar o sentimento de ninguém. Só precisa dar bons motivos para esta pessoa te amar. Mas se não deu certo, paciência! Freqüente novos lugares, conheça novas pessoas. O amor chega quando você menos esperar! Ninguém é dono da SUA felicidade, senão você mesmo. Não entregue sua vida, alegria e paz nas mãos de ninguém. DE NINGUÉM! Não coloque sua felicidade longe demais de você. Ela está mais perto do que você imagina.

Ainda tentando encontrar uma maneira de ser como eu quero ser, como poderia ser, se ... se não houvesse mais ninguém vivo neste mundo... Beijo, até a próxima.

ps.: no meu próximo post falarei de séries/filmes: novidade (e contagem regressiva) da estréia de Alice, séries, outros filmes.


Wellington (Elite): Nossa, como o blog precisva de uma opinião femina. /ohlove

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo