segunda-feira, 8 de março de 2010

O Kraft deseja um feliz Dia Internacional da Mulher :)



Todo ano, em 8 de março o Dia Internacional da Mulher acaba por movimentar todos os segmentos da sociedade em comemoração que variam de manifestos públicos, flores e outros tipos de homenagens. E esse ano, o Kraft também tem a honra de homenagear você mulher! :) Afinal, tudo isso é valido, não?


O fato que eu tentarei ser o mais breve possível, não pretendo nenhum pouco contar toda a historia e características do dia internacional da mulher, logo a baixo irei indicar fontes que vocês podem ler pra saber mais sobre esse maravilhoso dia.

Todos os leitores sabem que o preconceito é um marco na vida da humanidade... E a mulher não ficou de fora disso ao longo da história. Estas foram sempre subjugadas as vontade dos homens, a trabalhar como serviças e entre outras coisas. Se paramos pra pensar, os fatos que aconteciam antigamente com as mulheres era completamente lamentável. Mas por fim, evoluímos e as mulheres ganharam direito como qualquer outro homem.

Infelizmente ainda acontecem fatos terríveis contra as mulheres, embora a mulher não desista de lutar pelo seu crescimento. O dia 8 de março não é apenas marcado por uma data comemorativa, mais um dia para se firmarem discussões que visem à diminuição do preconceito e assuntos que tratam da importância do papel da mulher diante da sociedade.

Enfim, parabéns mulheres... A cima de tudo é preciso comemorar! Vocês são pessoas portadores de direitos que precisam ser respeitados.

O Kraft deseja para todas as mulheres, um ótimo Dia Internacional da Mulher.

1 comentário

Unknown

Wellington Holanda, um abraço a você; além de o Kraft estar lindo, a homenagem à Mulher está excelente. Aproveitei para fazer um contra "C" e um contra "v" para o meu blog: http://filgueiranews.blogspot.com/ , mas dei o devido crédito. Valeu. Vicnte Filgueira.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo