sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícias de Merda

Está cansado de ler notícias sensacionalistas, cheias de viadagens? Quer ver alguém soltar o verbo? O Projeto Kraft vai agora pegar as melhores notícias da semana (ou seriam as piores?) e tirar o drama e imparcialidade da televisão. É mais um projeto experimental do blog! Se segura que lá vai bomba!

Mulher morre durante cirurgia plástica em Porto Alegre

Versão jornalística: Uma promotora de eventos de 29 anos morreu na tarde desta quarta-feira (24), durante a realização de uma cirurgia para implante de silicone e de lipoaspiração em uma clínica particular em Porto Alegre. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima teria sofrido complicações cardíacas durante o procedimento.

Versão Kraft: Quem mandou se preocupar com a beleza? Agora vá se preocupar com o caixão! Odeio esse povo vaidoso demais... :T


Caso Isabella

Versão jornalística: Preciso mesmo mostrar?

Versão Kraft: Cara, se alguém acha isso violento, tem que ser muito idiota. A mídia manipulou toda a notícia, fez as pessoas culparem o pai da garota antes do julgamento (beleza, ele é mesmo culpado) e criaram um puto sensacionalismo. O número de crimes violentos no Nordeste é incrível e com mortes piores. Cadê a justiça para os casos não mostrados? Só por que passa no Sudeste, fica essa viadagem toda. Agora resolver o problema ninguém faz, só fazem falar "Coitadinha da Isabella" ou "O pai dela que vá para o inferno". Ah, qualé... Não vou mais falar disso, odeio manchetes que viraram mídia demais...

Susana Vieira já está no Nordeste para viver Virgem Maria

Versão jornalística: Susana Vieira já embarcou para o Nordeste onde se apresentará no espetáculo "A Paixão de Cristo", em Nova Jerusalém (PE), daqui a dois dias. No papel de Virgem Maria, a atriz participará da 43ª edição do evento que, este ano, sofreu mudanças no cenário, figurino, efeitos especiais e até no tempo de apresentação.

Versão Kraft: Lembra do vídeo onde ela repreende uma repórter, que ocorreu ano passado? Pois bem, todo mundo percebeu que a fama dela foi um pouco manchada. Qual a melhor fama de subir uma fama manchada? Fazendo papel de Jesus, oras! Mas quem não tem Jesus, caça com Maria... Ah vá, acha mesmo que ela quis ser Maria por gostar e todo aquele mimimi? Pura falsidade! Mais besta que ela, só quem for achá-la santa.

Parecer da PGR defende manutenção de Arruda na prisão

Versão jornalística: A Procuradoria Geral da República (PGR) encaminhou nesta quinta-feira (25) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) parecer em que defende que seja negado o pedido de liberdade feito pelos advogados do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM).

Versão Kraft: Primeira vez que vejo político corrupto preso e não acredito que isso vá durar muito tempo. Assim como Collor e Sarney, logo ele voltará ao poder.

Após atraso de 3 horas, Axl Rose leva garrafada do público peruano.

Versão jornalística: O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, foi atingido por uma garrafa em show na última quinta-feira (25) em Lima depois de a banda iniciar seu show na capital peruana com três horas de atraso.

Versão Kraft: De novo?! Puta que pariu, esse Axl é cheio de mordomia mesmo! É por essas e outras que não suporto Guns e acho Maiden milhões de vezes melhor.

1 comentário

Léo

Iron na veia

Passa no meu depois e dá uma lida
acho que vc vai gostar
http://rasgueverbo.blogspot.com/2010/03/eleicao-indireta-no-df-sera-no-dia-17.html

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo