terça-feira, 30 de março de 2010

NewPOP Lança “Mangá” CSI: Investigação Criminal


A NewPOP continua investindo nos OEL (quadrinhos americanos produzidos com o traço e as características dos mangás) baseados em franquias de sucesso. No final do ano passado a editora colocou nas bancas Os Caça-Fantasmas, e dando continuidade às adaptações da Tokyopop, lança este mês CSI: Investigação Criminal.

Em volume único, o "mangá" é baseado em uma das franquias televisivas mais bem sucedidas da última década, inclusive no Brasil, atualmente no ar pela Record, onde sempre garante a vice-liderança na audiência.

Fonte: JBox

"Versão em mangá de 'CSI' é lançada no Brasil
"CSI" estreou em 2001 nos EUA e fez imediatamente um grande sucesso. A série se encontra na décima temporada e com bons índices de audiência. No Brasil, é exibida pela Rede Record com o nome "CSI: Investigação Criminal". A produção já conquistou médias acima dos dez pontos no Ibope na Grande São Paulo.

O mangá de "CSI" é composto de uma única edição, que conta com uma história criada por Sekou Hamilton, com a arte de Steven Cummings. O lançamento ficou nas mãos da NewPOP editora, responsável pela publicação no Brasil dos quadrinhos japoneses de "Grimms Mangá" e "Speed Racer".

A história do mangá de 'CSI'

Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.

Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então… o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.

Serviço: 'CSI: Investigação Criminal – Estágio de Risco'

Preço: R$ 14,00
Edições: Volume Único
Formato: 160 páginas – 15,2 x 22,6 cm – papel offset – capa cartonada
Autores: Sekou Hamilton e Steven Cummings
ISBN: 978-85-60647-40-8

2 Comentário

Rodrigo Rodrigues

Muito bacana o blog
sou da redacao do blog caderno do dia.
esperamos sua visita lá
www.cadernododia.blogspot.com

abraços da redacao

Anônimo

Caraca, adoro a série, já ia escrever o filme, risos, imagina o mangá, deve ser louco esta adaptação...

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo