quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pirâmides até na Amazônia?



Não é de agora que começou a se debater assuntos sobre pirâmides na Amazônia. Confesso que não conhecia muito, até porque é uma conspiração pouco explorada pela mídia no geral. Isso porque eu sou Manauara. Enfim, pesquisadores alegam que são apenas conseqüências naturais. Se existir mesmo, eu duvido.

A verdade é que a história da existência dessas pirâmides é uma das mais estranhas e misteriosas de que se têm notícias. No Brasil, o tema só se tornou conhecido em 1979, que foi a partir daí que várias mídias começaram a investigar e escrever artigos comentando sobre. No geral, há vários assuntos envolvidos.


Uma das histórias começou em 71, quando um piloto alemão que se encontrava em Manaus teve contato com um homem que dizia ser nativo da Amazônia. Segundo este, cerca de dois mil soldados alemães chegaram na região, enviados por Adolf Hitler para uma possível invasão no Brasil. Quando retornaram em 1945, alguns deles resolveram permanecer e se misturaram aos nativos. Expedições nazistas foram comprovadamente enviadas ao Tibete e até mesmo à Floresta Amazônica Brasileira, nesse caso em busca das três cidades perdidas (Akhaim, Akhanis, Akhakor) em uma das quais os "deuses" teriam deixado há milênios um certo objeto que já começara a emitir sinais!

Alguns estudiosos afirmam que houve uma colonização na América, com alguns sendo trazidos do Egito para elaborar construções na região Amazônica. Mas há outras teorias, como que a Atlântida teria sido o centro da qual partiram colonizadores, tanto na direção do Egito quanto em direção às Américas, levando com eles as técnicas de arquitetura e construindo pirâmides semelhantes dos dois lados do oceano.

A verdade é que se há divergência de opiniões entre os pesquisadores, tem que pesquisar e explorar diversas áreas na Amazônia. Os únicos relatos pelas mídias, foram feitos na época de sua descoberta por volta dos anos 70 e desde então nunca mais se divulgou nada a respeito. Uma pergunta interessante que eu encontrei no blog MrDiggs, enquanto pesquisava mais sobre o assunto, foi "Teria algum motivo para o governo Brasileiro esconder tais descobertas?" sinceramente não sei.

Comentem!




3 Comentário

Júlio-Sama

SHIT
Os et's passaram até aqui no Brasil!

Unknown

TENSO BRODA O.O
mas seria uma coisa interessante a se pensar, e se descobrir

Anônimo

rio juruá...

http://www.scribd.com/doc/33508974/Quimeras-Incas-Pedro-Marangoni

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo