sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Veja novo trailer do filme de Tekken


Está disponível o trailer para a vindoura adaptação cinematográfica da famosa franquia de videogames Tekken, dirigido por Dwight Little (Anaconda 2, Deep Blue, Murder at 1600) e traz Luke Gross (Hellboy 2) como Steve Fox e Jon Foo (O protetor) como Jin Kazama.

O filme é ambientado em 2039, e mostra os maiores lutadores ao redor do mundo se reunindo para competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos o Iron Fist Tournament. Depois que as Guerras Mundiais destroem a maioria da civilização como nós a conhecemos, e os territórios não são mais controlados por governos, mas, sim, por grandes corporações, e a Tekken é a maior de todas, e controla as massas através do patrocínio do Fist Tournament

O longa toma a perspectiva de Jin Kazama, um lutador de rua que entra no torneio para vingar a morte de sua mãe, que ele diz ser culpa da Tekken, na pessoa de seu presidente, Heihachi Mishima. Em meio a isso, Jin descobre segredos de seu passado, além de ter noção do real perigo que a Tekken significa para a humanidade.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo