segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Gafe Do Boris Casoy: Ofende os garis


No programa jornalistico Jornal da Band, Boris Casoy falou uma frase que o pessoal não gostou nada, nada. Quando o comercial entrou e teve um vazamento de áudio, ele xingou os garis estragando sua imagem de "garotinho certo". Achei isso ridículo, e totalmente sem noção da parte dele. Os garis, com certeza, trabalham para sustentar sua familia, com humildade, diferente do Boris. Enquanto os garis não ganham nem a metade do salário do Boris com a humildade que eles tem, o jornalista Casoy, xinga os garis e ganha muito. Imaginem o que ele fala sobre as outras pessoas nas reportagens por trás das cameras. Sempre achei o Bois um jornalista muito bom, com criticas construtiveis e aparentemente verdadeiro, mais então, a mascara caiu. Eu estava vendo o programa e vi quando ele falou a frase "muito construtivel" para a imagem dele. Ele, uma pessoa que tanto defendia a integração social e o "anti-preconceito" sabemos que ele não passa de um velho mesquinho. Com tudo isso tive só uma conclusão, Boris Casoy é apenas mais um burguês sem ética do nosso Brasil.

Após ele saber que ele fez uma merd* das feias, ele pediu desculpas ao vivo no mesmo progama, mais mesmo assim, o povo não perdôou não.Agora só resta saber se o CQC vai colocar ele no TOP Five, ou não. Dê sua opinião, você acha que a turma do CQC irá colocar o Boris do Top Five?


4 Comentário

Pobre esponja

Muito boa essa questão levantada por ti: quero ver isto no Top five!!!!!!!!

abç
Pobre Esponja

Unknown

vai pro TOP FIVE do CQC hahahahaha

Renan Ogawa

Acho que vai pro top five :)
Belo post, viu?

Marcelo Filho

Já que o CQC está de "férias" e só volta em março, acho que não vão exibir uma gafe nem tão recente assim. Como sabemos, o Top Five mostra fatos que aconteceram na última semana antes da exibição do programa. A única coisa que se pode fazer para que o CQC mantenha um pouco de...digamos...bom senso é que o Rafinha Bastos não fique pronunciando por várias vezes o nome de Boris, como uma espécie de homenagem, assim que acabar o programa. Seria o mesmo que concordar com essa opinião sobre os garis.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo