sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A fama e os famosos.


Como gostei dessa tira, resolvi abortar um dos assuntos mais falados no mundo inteiro. A morte de Michael Jackson. Segundo a investigação sobre que já foi concluída sobre a morte do tal, diz que ele teve uma parada cardíaca que ocorreu pelo fato dele se intoxicar por uso abusivo de propofol e medicamentos para ansiedade e insônia.

O legista comunicou a empresa: "As drogas PROPOFOL e LORAZEPAM (Ativan) foram consideradas as principais drogas que causaram a morte do Sr. Jackson. Outras drogas encontradas foram: Midazolam (Versed), Diazepam (Valium), Lidocaína (anestésico tópico) e Ephedrina (usada para tratar hipotensão associada com anestesia)".

E o seu médico particular Dr.Murray foi acusado criminalmente pela morte de Michael Jackson.

Acho, que nisso tudo, quem é o verdadeiro culpado são os paparazzi e a fama. Sim, os paparazis porque eles não deixam o artista pelo menos ter
uma privacidade na vida social e amorosa, e isso é ruim, aposto que você não iria gostar se você ficasse sendo perseguido 24 horas por uma pessoa, ou várias pessoas. E a fama, é o pior de tudo. Claro, quem não quer ser famoso e rico? Mais não é bem assim que as coisas acontecem, a fama custa caro, querido (a). Você não gostaria que tivessem especulações sobre você, coisas ruins estampadas nos jornais/programas de tv do mundo inteiro, não é? Eu acho que os paparazzis e os programas de tv's só param de infernizar a vida de uma pessoa quando ela morre, sim, sim. Antes Michael Jackson era um monstro pedófilo, agora que o coitado morreu, é um anjo que iluminou a vida de todos. Isso é ridículo, sim, muito ridículo.Vamos a um outro exemplo do que a fama faz.Lembram da Britney Spears no auge de sua fama, quando era novinha? Sim, aposto que lembram, depois de um certo tempo, não sei se ela quis chamar atenção ou ela estava só passando por uma faze fudid*, ela raspou seu cabelo e usou drogas, engordou e fez loucuras com os paparazzis, porque? Porque ela queria paz, queria deixar de ser famosa um pouco e ser uma pessoa "normal". Em uma entrevista com uma rede de televisão americana, ela faz um depoimento emocionante. :


Agora me perguntem: Quando os paparazzis deixaram Britney em paz? Só quando ela morrer, e isso é o lado ruim de ter a fama e o dinheiro nas mãos. Por isso acredite no ditado: Dinheiro não trás felicidade

2 Comentário

Giuliano Marley

KKKKKKKKKKKKKKK, ri muito da tirinha.

E os paparazis relamente enchem o saco dos famosos, mas creio que a culpa é de quem assistem às coisas que eles jogam na mídia.
_____
http://www.atestadopedante.blogspot.com/

Anônimo

Caralho! vc resolveu abortar a morte do Michael Jackson?! Quer dizer q ele está vivo então!!!

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo