quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dobradinha: The Who


Eaí galerinha! Terceiro post consecutivo hein? Voltei à todo vapor! Aguardem, teremos novidades em Fevereiro! A situação está meio complexa, estamos recebendo poucas visitas e poucos comentários, o que me entristece um pouco. Sabe como é, não adianta escrever tanto e não obter nenhum resultado. Se leu algum post, gostou ou odiou, mande um recado com suas críticas e faça da vida dos Krafters um pouco melhor! o/ Agora vamos com novidades em relação à banda The Who, uma das minhas bandas preferidas e uma das melhores de rock britânico dos anos 60 e 70.

Will.i.am e Slash fazem cover de "My Generation"

O rapper Will.i.am (Black Eye Peas) e o guitarrista Slash criaram uma nova versão da música My Generation, da banda The Who. A música será lançada em 7 de Fevereiro, durante a transmissão do Super Bowl nos Estados Unidos e será colocada à venda digitalmente pelo iTunes. A verba arrecadada com as vendas da música será destinada à recuperação do Haiti, país devastado por um terremoto durante o dia 12 de janeiro.

The Who é uma das atrações confirmadas na 44ª edição do Super Bowl

Está confirmada a presença da banda The Who na 44ª edição do Super Bowl, a festa da final da liga de futebol americano, que acontecerá em Miami no dia 7 de fevereiro. Muitas outras grandes bandas já se apresentaram no Super Bowl, entre ela U2 e The Rolling Stones.

Comentários:

Só um cego não vê que as notícias estão interligadas. Com certeza haverá uma sequência Will.i.am/Slash e The Who no Super Bowl. Espero que essa adptação da My Generation não seja uma bosta e estou até meio ansioso para ver a apresentação do The Who. Sem falar no provável Rock Band do The Who ainda esse ano! A_A Bom, é isso aí. Até a próxima pessoal! o/

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo