terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Avatar em primeiro lugar nas bilheterias.


Em sua quinta semana em exibição no Brasil, Avatar rendeu R$ 4,8 milhões, retornando ao primeiro lugar nas bilheterias, após a estreia de Alvin e os Esquilos 2 ter lhe tirado do posto na semana passada. A animação, que ficou em segundo, somou mais R$ 4,4 milhões no fim de semana, acumulando R$ 19,2 milhões. Já a superprodução de James Cameron, que já foi vista por mais de 5 milhões de pessoas, acumula R$ 58,7 milhões e deve a retomada da liderança pelo aumento das vendas de ingressos das salas em 3D, segundo informou o FilmeB.


Em terceiro lugar ficou Sherlock Holmes, com Robert Downey Jr. e Jude Law. O filme de Guy Ritchie conseguiu mais R$ 3,2 milhões, num total de R$ 10,2 milhões até agora.

Lula, o Filho do Brasil, de Fábio Barreto, está na quarta colocação, com R$ 592 mil, seguido por Xuxa em o Mistério de Feiurinha, com R$ 517,9 mil.


Veja os cinco filmes mais rentáveis no Brasil, neste fim de semana:

1º) Avatar - R$ 4,8 milhões

2º) Alvin e os Esquilos 2 - R$ 4,4 milhões

3º) Sherlock Holmes - R$ 3,2 milhões

4º) Lula, o Filho do Brasil - R$ 592 mil

5º) Xuxa em o Mistério de Feiurinha - R$ 517,9 mil

6º) Vício Frenético - R$ 444 mil

7º) Encontro de Casais - R$ 352,7 mil

8º) Sempre ao Seu Lado - R$ 299,8 mil

9º) Onde Vivem os Monstros - R$ 207,3 mil

10º) A Princesa e o Sapo - R$ 130,7 mil

Para quem não sabe, o filme Avatar estava em segundo lugar e no primeiro lugar estava
Alvin e os esquilos 2. Eu pelo menos não vi Avatar, mais pelos comentários que ouvi, a maioria das pessoas não viram nada de "inovador" na tecnologia usada, um filme normal. Como não vi, não posso falar nada, mais acho que Alvin e os esquilos 2 o melhor filme do mundo, minha opinião.

1 comentário

Unknown

Olá, olá, olá.
Tô de férias mais eu posso comentar.
Eu vi Avatar quase que na estréia e digo que é um filme muito inovador e eu recomendo pra todos. Pra quem não sabe, Avatar é atualmente segunda maior bilheteria da história. Eu particularmente acho merecido.

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo