sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A Merda do Lula

Calma, não é o que você está pensando! Nós não resolvemos criticar o Lula!

Ontem, durante um discurso no Maranhão, o presidente Luís Inácio Lula da Silva usou de um palavrão em sua fala. Seu discurso fora o seguinte: "Eu quero saber se o povo está na merda. Eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra". A frase foi referida ao seu comentário de que nenhum outro governo investiu tanto em saneamento básico como o dele. E ainda complementou: "Lógico que eu falei um palavrão aqui, amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e é por isso queremos mudar a história desse país.”.

Bem, eu não vejo muito escândalo nisso. Falar palavrão todo mundo fala, o que não deixaria o nosso presidente de fora. O saneamento básico realmente está uma merda e precisa de mais investimentos, o que o nosso presidente confirmou em investir. Não vamos criticar o Lula por uma simples palavrinha, isso é desculpa da oposição...

13 Comentário

Uvirgilio

Concordo plenamente, deixa o homem trabalhar. E todos no dia primeiro para ver o filme o filme do filho do Brasil.

Natália Cabido

Concordo. O saneamento está uma merda. O Brasil está uma merda. Que palavra melhor poderia descrevê-los? Hã?

http://dir-und-mir.blogspot.com/

PinUp Crazy

o lula é uma vergonha mesmo
gostei de seu blog
vou seguir
se quiser retribuir fique a vontade
bjs
http://grudeichicletes.blogspot.com/

entre e fique a vontade

Ester Malafaia

ah... fala sério, q mer é palavrão nada!!!! a gente faz merda todo dia, seja no vaso, seja na vida!!! pior do q falar merda, é viver a merda!!!! haha

Michael

Me espanta o linguajar que nosso presidente costumeiramente pratica. Tudo bem que todo mundo fala, mas na posição dele não fica legal...

Monique Rosa Brasil

Eu só ri do que ele falou. A verdade está acima do protocolo. (nem defendo o Lula porque o acho uma farsa).Mas o nosso presidente é da rebordosa nunca se policia.aff!

Moderação LDB

ta certo o Lula, tamo na merda mesmo, não tem outra palavra a ser usada se não for essa, não vejo nada a ver ele falar isso .. problema que as pessoas tudo que o cara faz querem pegar no pé dele, mas nao valorizam tudo que o cara fez pelo brasil nesses 8 anos ... antes dele só Getúlio Vargas e mais ninguem !

LuEs

O presidente não disse nenhuma mentira. Fez, aliás, uso de uma boa figura de linguagem. Muitas pessoas vivem numa merda metafórica; aquelas a que ele se referiu vivem próximo à merda literal - aquela que incomoda, que provém da rede de esgoto (inesxistente). Não vejo por que ele não poderia ter dito essa palavra, uma vez que ela expressa sem rodeios uma situação verdadeira.

Obrigado pelo seu comentário no meu blog. Foi realmente bom.
;D

Karina Kate

A oposição que é uma merda! A falta de sinergia entre os políticos que estraga a eficiência de uma boa governância neste país. Hoje, posso dar parabéns ao Lula, sim. Não sejam orgulhosos por outros partidos, e sim pela pessoa.

Anônimo

a lingua culta por vezes nao da conta da gravidade de uma determinada situação
ranca o povo da merda pequeno molusco!

Joanne & Carles

kkkkkkkk, Coitado do Lula e claro a imprensa ñ iria deixar passar uma dessas, apesar de que acho que merda ñ é um palavão!?
Wellington gostei do teu blog, sempre irei fazer uma visitinha.

Joanne & Carles

kkkkkkk, coitado do Lula. A imprensa ñ ia deixar passar uma dessas.
Apesar de queñ acho que merda é um palavão, fala serio!
Adorei o blog, sempre fazei uma visitinha.

carlos mercenario

a expressao vulgar do presidente lula apenas mostra a sua indignacao com a situacao do povo brasileiro, na minha opiniao ele nao é um mal governante, apesar dos indices de pobreza o brasil teve um enorme avanco social se comparado aos avancos que o brasil teve sob o controle dos governos pos ditadura. é muito facil para o jovem alienado dizer "Ha! o brasil é uma bosta por causa de lula" ou mesmo falar "lula nao presta" porem o mesmo ao minimo sabe dizer o que foi a ditadura militar nem se quer sabem falar qual era o cenario politico do brasil desde os anos 30 ate hoje, gente que critica o governo sem conhecimento algum de politica é realmente muito hipocrita, esses sim atrasam o nosso pais. ja que to aqui vou deixar o endereco do meu blog kkkkkk passei aqui para pagar uma divida. http://wwwcarlosmaniaco.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo