quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Especial sobre a vida do Raul Seixas, na Rede Globo.


Após os documentários de Cazuza e do Claudinho, da dupla Claudinho & Bochecha, o programa “Por toda minha vida” vai tentar abraçar a tumultuada vida de Raul Seixas, ou melhor, o “maluco beleza” que saiu das terras baianas pra investir em sua carreira musical.

O polêmico cantor casou-se cinco vezes, teve três filhas e acabou morrendo sozinho em seu apartamento, em 21 de agosto de 1989, aos 44 anos, supostamente por uma complicação da diabetes e do seu alcoolismo.

O programa é dirigido por Júlio Andrade e reúne imagens e arquivos inéditos do cantor, com reconstituições e depoimentos dos seus amigos e familiares. O documentário conta desde o inicio de sua carreira, com a banda Relâmpagos do Rock e quando teve que suportar a severa oposição dos seus familiares sobre sua vida artística.

Uns dos seus melhores amigos, Paulo Coelho, com quem fez “Há dez mil anos atrás”, “Medo da Chuva” e “Sociedade Alternativa”, também da entrevista ao programa da Rede Globo. O especial musica também trás entrevistas com cantores e amigo do Raul Seixas, como Jarry Adriani, Tom Zé e Marcelo Nova, quem falam exatamente a relação com o músico e das novidades que ele trouxe ao rock.

O programa vai ao ar, quinta-feira às 21 Horas, após o programa Grande Família, na Globo. Talvez eu tente gravar o programa, se não, terei que esperar a Rede Globo disponibilizar no seu portal oficial.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo