segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dobradinha: Stan Lee e Megaman

Hoje vou postar mais uma dobradinha de notícias. A primeira, refere-se ao aniversário do mestre Stan Lee \,,/ e a segunda é sobre o novo jogo de Megaman, que será lançado no próximo ano.


Stan Lee completa 87 anos.

Olá nerds de todo o Brasil! Sim, hoje é o aniversário de 87 anos do nosso mestre, Stan Lee! Stanley Martin Lieber é escritor, criador de várias séries da Marvel, entre elas Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Demolidor, Hulk, Thor e Homem de Ferro. Resumindo, ele é aquele quem tornou nossas infâncias mais felizes! Ele também trabalhou na DC Comics, escrevendo na década de 50 nas páginas da Liga da Justiça da América e em 2000, criando a série Just Imagine, na qual Stan Lee recriou personagens como Superman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Batman.

Stan Lee também apareceu nos filmes das séries da Marvel que ele criou, fazendo sempre papéis pequenos. Como em Demolidor, por exemplo, em que ele interpreta um senhor atravessando a rua com um jornal em mãos (esse eu me lembro muito bem... <3). Atualmente, Stan Lee está trabalhando no mangá Karakuridoji Ultimo, onde quem desenha é ninguém mais que Hiroyuki Takei, autor de Shaman King!

Mega Man 10 para Xbox 360, PS3 e Wii

Atenção fãs de Mega Man, assim como eu! Próximo ano sairá a décima versão de Mega Man (fase clássica, sem ser a X, Zero ou derivados. q), sendo lançado para Xbox 360, Play Station 3 e Nintendo Wii. No jogo, você tem a possibilidade de escolher entre usar Mega Man ou Proto Man (ouvi falar de um terceiro personagem, mas...) e a super novidade é a inclusão de um Easy Modo, modo mais fácil do jogo, visto que muitos jogadores podem achar os desafios um tanto difíceis para serem superados – um "problema" do Mega Man 9. Percebi que muitos estão reclamando da qualidade gráfica do jogo, pelo fato de ser 8 bits e ser totalmente igual à antiga versão do SNES. Quero dizer aos posers que reclamam só pelo fato do jogo não ter todo aquele 3d das viadagens de hoje, informo-lhe que muitos games clássicos são fodas por conseguirem uma jogabilidade muito boa, apesar da pouca tecnologia da época e foda-se a imagem, o que importa é o jogo!

Aqui vai o provável trailer do jogo:

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo