quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Madonna no Brasil... E o kiko?

Desde que a cantora Madonna veio ao Brasil nessa semana, não se fala em mais nada. A cantora veio visando desenvolver projetos sociais, porém a euforia das pessoas e a invasão da mídia mais parecem iguais aos shows dela feitos ano passado (Não me recordo bem a data, ok?).

Na sua chegada ao aeroporto e indo até o hotel, ela foi escoltada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, além de muita confusão no hotel, devido ao aglomerado de cinegrafistas e pessoas da mídia.

Agora tem uma coisa que quero dizer... E o kiko? Em qualquer site de fofoca, você pode saber tudo o que ela está fazendo desde segunda aqui no Brasil. Aonde ela comeu, sua reação com o apagão e blábláblá... Só que não entendo pra quê tanta bajulação nela, tendo em vista que ela veio naturalmente para ajudar projetos sociais como uma cidadã comum (comum? Só se for mesmo...). Se fosse uma turnê dela e tal, até que eu entenderia. O que me deixa indignado é o quanto as pessoas do nosso querido Brasil são idiotas ao ponto de ficar seguindo como cachorrinhos manhosos qualquer estrangeiro famoso que venha para cá, nem que seja pra coçar o saco olhando para a praia.

Cada dia que passa, o povo brasileiro deixa de valorizar sua cultura para bajular as coisas de fora. Sei muito bem que há vertentes em que o Brasil não é muito bom, mas mesmo assim deveríamos dar um apoio àqueles que fazem valer no nosso país. Afinal, qual é a graça de ficar seguindo uma pessoa de fora como se ela fosse uma espécie de divindade que todos devem saber o que ela come, faz ou deixa de fazer?


Agora vamos para uma conversinha off:

Nós do ProjetoKraft estamos um pouco ocupados com o mundo lá fora, seja por estudo e etc. Está chegando a época natalina e, logo após, o blog comemorará 1 ano de existência. Para essas datas festivas, estaremos elaborando novas matérias, novidades no blog e etc. Quero desculpar o pouco tempo para postagem, mas em breve estaremos postando muito mais para vocês! Obrigado. :]

Mandar um alô pra galera de Manaus, Barueri, Fortaleza e Sorocaba, cidades que estamos recebendo constantes visitas! o/

1 comentário

Edu Aurrai

Cara, nada contra cultura nacional e tals, mas pelo lance da Maddona vir ao país, eu só fiquei puto com ela substituindo o Paul para fazer show em Brasília. Caralho! Mete o Show do Paul porra!

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo