quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Diploma assinado por Jesus Cristo

Enquanto estava eu navegando pela comunidade POQ's da Madrugada (ou simplesmente PdM), reparei com um tópico intitulado Diploma assinado por Jesus Cristo. Curioso por temas religiosos, entrei no tópico. O tópico contava a história de um homem portador de enfermidade mental permanente, que havia dado uma ação na justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Esta teve de devolver todos os dízimos e doações que o homem doou para a Igreja antes (cerca de cinquenta mil reais), além de cinco mil reais de indenização por danos morais.

No processo, conta que promessas extraordinárias eram feitas pela Igreja para com o fiel, mas que este deveria dar doações para que elas fossem realizadas. Ele chegou a receber uma "chave do céu" e um "diploma de dizimista", assinado por ninguém menos que Jesus Cristo! As colaborações pagas pelo fiel tomaram todo o seu salário de zelador. Após um agravamento de sua doença, o homem foi afastado de seu trabalho, mas fez empréstimos em bancos, para dar dinheiro à Igreja, endividando-se ainda mais.

Fico me perguntando quantas pessoas a mais serão enganadas, ludibriadas e usadas por grupos dominantes, principalmente grandes religiões. Algo que me deixa puto da vida é ver que mais e mais pessoas inocentes são corrompidas pela ganância de alguns, transformadas em escravos da ilusão. Se Deus realmente existir, o que ele está fazendo, deixando tantos filhos seus serem massacrados e usados por uma minoria? Onde está a mais certa de todas as justiças, a Justiça Divina? É nessas horas que desacredito em tudo, e vejo que nosso mundo está perdido em uma sombra nefasta e manchada de sangue, mas coberta de um papel precioso para os homens da atualidade: o dinheiro.

E assim caminha a humanidade, sendo sempre enganada por alguns que se acham iluminados, transformam as pessoas em fanáticas de visão fechada e sem cultura, servas de seus mandamentos mentirosos e que usam da palavra Divina em vão. Espero que todos esses manda-chuvas de qualquer tipo de Igreja queimem no inferno pela eternidade, por todas as atrocidades que cometem.



Aí está o tal Diploma assinado por Jesus.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo