sábado, 16 de maio de 2009

Kraft Origins #2

Encontro com o assassino! Painkiller!

Em fevereiro de 2005, um suposto meteoro atingiu o planeta Terra e entrou em seu núcleo. Desde então, o suposto meteoro emitiu desconhecidas ondas radioativas, que afetaram pessoas jovens. Essas pessoas sofreram mudanças em sua genética, adquirindo habilidades fora do comum, como capacidade de vôo, força ampliada incrivelmente e respiração debaixo da água. As pessoas que tiveram a sua genética afetada pelo meteoro Kraft foram chamadas de Afetados. Um grupo de Afetados que se conheceram na Internet resolveu formar um grupo de Afetados para combater o mal, desde que um Afetado começou a matar outros Afetados misteriosamente.

Nos Estados Unidos, onde resolveram se encontrar, já estão quatro dos sete rapazes. Eles estão infiltrados em um prédio abandonado.

Ryu String, tendo o codinome de Busterman, é um jovem canadense de 18 anos. Sua habilidade é a criação de esferas energéticas, capazes de causar grandes danos explosivos.

Dimitri Makovski é um russo conhecido como Kalitso, que significa círculo de gelo em sua terra. Tem 18 anos também, vindo de longe para defender o mundo das ameaças de Afetados descontrolados.

Jake Krieg é um alemão destemido, tendo a incrível habilidade de controle e criação de fios de cobre. Seu codinome é Webman. Tem um verme enorme por jogos on-line de computador. É o mais velho do grupo, tendo 19 anos.

Kim Mac é um inglês de 18 anos, que tem a fantástica habilidade de esticar o corpo. Seu codinome é Wagomu, que em japonês significa “elástico”.

Os outros ainda não chegaram. Ryu acabara de chegar na base do grupo, junto com Kim. Jake corre até eles e os chama para ir até o computador.

-Que é cara? Subiu de nível no jogo? – perguntava Ryu com um tom chateado

-Não é isso, sua mula! Olha! – apontava Jake para a tela do computador.

Na tela, estava uma manchete de mais um caso de morte de Afetado nos Estados Unidos. O crime foi ocorrido minutos atrás, enquanto Ryu e Kim estavam no táxi. Os dois ficavam perplexos, enquanto Dimitri estava sentado na cama, olhando para a tela do computador.

-Mais um de nós foi morto. E não pudemos fazer nada!

-Calma Dimitri! Jake, isso significa que...?

-Que o assassino de Afetados estava no mesmo avião de Kim, vindo para os Estados Unidos. – afirmava Jake, com um tom desanimado.

-Então como ele não me atacou? – perguntava Kim, um pouco enfurecido por alguém ter morrido em seu lugar.

-Simples, não daria para lutarem em um avião. Se ele te atacasse lá, você revidaria. O combate no avião geraria um terrível acidente e então ele morreria. Não tem graça nenhuma absorver um poder pra depois morrer né?

-Falando assim você até que parece ser o assassino. – comentava Ryu.

-Cala a boca cara!

Dimitri levantava-se furiosamente da cama e caminhava em direção a porta do quarto.

-Aonde pensa que vai, ô russo? – gritava Jake.

-Vou fazer o que nós decidimos fazer ao criar esse grupo: salvar pessoas!

-Mas não podemos, enquanto os outros não chegarem... – falava Ryu, até que fora interrompido por Jake, que se levantava de uma vez de sua cadeira e falava:

-Seu imbecil, aquele Assassino pode te matar num piscar de olhos! Você sozinho nada pode fazer! Nós juntos podemos!


-Dane-se. –respondia Dimitri. – Vou detonar ele com uma geada só!

Os rapazes não puderam conter o russo, que pulava pela janela e criava um escorregador de gelo. Os três ficaram impressionados com a habilidade de Dimitri. O rapaz sumia no horizonte. Nova Iorque era grande demais e ele podia se perder facilmente. Dimitri procurava por vários cantos, mas, sem pistas, ele nada encontrava. Ele chegava ao famoso Central Park. Sentava-se em um banco e olhava uma criança correndo atrás de alguns pombos.

-Droga... Até agora não fizemos nada para salvar as pessoas. Esse assassino louco pode estar em qualquer lugar.

-Como aqui, por exemplo?

Dimitri dava um salto e olhava para a árvore atrás do banco onde esteve sentado. No alto da árvore, estava um rapaz. Ele trajava uma jaqueta preta, boné azul e calça jeans. Seus olhos eram negros de dar medo e uma barba mal feita contornava sua face.

-Quem é você? – perguntava Dimitri.

-Sou aquele que você tanto busca.
-O assassino... – gritava Dimitri, que depois teve a boca tampada pelo assassino, para que não gerasse confusão no parque.

-Cale a boca! – falava o assassino enquanto Dimitri fugia para uma área deserta do parque. – Não quero uma morte sem batalha...

O assassino aparecia na frente de Dimitri. Ele estava um pouco nervoso, pois poderia perder a vida durante o combate. O desconhecido dava um longo sorriso de um caçador que encontrava sua caça e começava a caminhar lentamente em direção ao rapaz amedrontado. Este já concentrava o ar em volta da mão direita e o transformava em gelo. Rapidamente tocara o chão da floresta, transformando toda a terra e grama em gelo em um raio de três metros de distância, visando congelar o oponente pelos pés. Eis que o assassino de Afetados levitava trinta centímetros do chão, surpreendendo Dimitri.

-Sua habilidade é espetacular. – comentava o assassino. – Será ótima na minha coleção...

-Quem é você?

-Me chame de... Painkiller!

O assassino soltava cargas elétricas pelas palmas das mãos, que acertavam Dimitri em cheio. Este pulava para trás, recebendo parte do ataque, mesmo assim caindo bruscamente no chão. O poder do assassino era incrível, mas Dimitri não poderia desistir facilmente! O russo criava estacas de gelo na mão e as lançava em Painkiller, que desviava facilmente com movimentos reflexivos altamente rápidos.

O assassino rapidamente surgia na frente de Dimitri em alta velocidade e desferia um chute, onde sua canela acertava em cheio a testa do russo, que voava em alta velocidade e parava ao bater em uma árvore, deixando sua marca na mesma.

-Desista e me entregue sua alma! – exclamava Painkiller, com uma expressão de um animal carnívoro sedento por sangue.

-NUNCA!

Dimitri criava várias estacas de gelo, jogando-as na direção de Painkiller. O assassino dava um salto até a árvore mais próxima, escondendo-se nela. As estacas atravessavam a árvore, algumas fincando na mesma ou passando direto. Dimitri atirava para vários cantos da árvore, até que o alvo pulava de cima da árvore com a perna esticada para acertar Dimitri.

-Morra, picolé!

Eis que um vulto surge e acerta Painkiller com seu braço. O assassino cai no chão com dor enquanto o misterioso rapaz vai até Dimitri.

-Você está bem?

-Sim, estou. Quem é você? – perguntava Dimitri.

Sou Nazareno, um dos membros de Kraft Origins, lembra? Vamos para a base.

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo