segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

The Avenger Shizumi #1

Bancando o herói

Tarde de fevereiro na cidade de Bad Tölz, na Alemanha. Um navio passa pelo rio Isar em direção à Munique. Dentro do navio, um jovem de cabelos e olhos pretos está na grade olhando para o rio. Ele veste uma camisa azul e uma calça preta. Uma espada embainhada amarrada em suas costas tremulava com o forte vento. Ele teria que ir para Munique pegar um avião para o Japão. Parecia tranqüilo observando a bela paisagem do rio. Tirou umas notas do bolso da calça e começou a contar. Eram cerca de três mil ienes. Porém as notas eram em euros, o que faria com que o rapaz tivesse que trocá-las futuramente. Ele guardava o dinheiro e tirava uma pistola dourada onde começava a limpar com um pano branco.

-Maldição, minha Golden Falcon está toda suja de sangue. Que cara trabalhoso de se matar. O governo deveria me pagar mais. Quando trabalho para crimes sou muito mais bem pago!

O rapaz chamava-se Kakeshi Shizumi. Ele era um assassino profissional. Desta vez ele fora mandado pelo governo para matar um nazista que resolvia pregar sua palavra em Bad Tölz. Golden Falcon era o nome de sua adorável arma. Ela havia sujado de sangue pois a "presa" foi difícil e Kakeshi teve que atirar no peito da presa. Como estava frente a frente com a presa, a arma acabou sujando e isso sempre deixava Kakeshi irritado. Ele apoiava os cotovelos na barra de ferro da grade e ficava pensando.

-Durante esses dois anos ainda não encontrei sequer um sétimo do que procuro...

Kakeshi tinha uma missão muito importante. Ele deve juntar sete espadas sagradas de sua família. Essas espadas estão espalhadas pelo mundo inteiro e ele deve passar por vários caminhos e desafios para encontrá-las. Ele era conhecido como The Avenger Shizumi, aquele que deve restaurar o clã Shizumi que foi devastado. Seu clã era muito famoso pois todos os membros eram grandes guerreiros, assassinos profissionais, soldados de guerra e etc. Por causa de guerras e missões perigosas, todos morreram e apenas um sobrou: o antes famoso "fracasso Shizumi" e agora famoso "vingador Shizumi".

Ele levantara-se e entrava nas instalações do barco, caminhando em direção ao seu quarto. Ao chegar na porta do quarto, começa a ouvir gritos e tumúltos no salão principal. Ele resolve ir até lá e depara-se com uma cena um pouco inesperada. Três rapazes encapuzados haviam dito que todos ali eram reféns deles. Todos gritavam e um dos bandidos disparou um tiro para o teto, fazendo todos se calarem.

-Qualquer besteira e explodo os crânios de vocês! Agora queremos seus dinheiros, jóias e tudo que for valioso.

-Ei rapazes, odeio gente que gosta de chamar atenção.

Kakeshi saíra da multidão e ficava de frente aos bandidos. Um deles dava um passo à frente e sorria.

-Ei moleque, quer morrer cedo?

-Eu é quem digo isso para você. Deveria estar trabalhando no açougue matando frangos ao invés de assustar pessoas com uma arma.

O bandido fica irritado e atira em Kakeshi, que saca sua espada denominada Dragon Flame e rebate a bala. A bala acerta o ombro do bandido e os outros dois apontam para Kakeshi. O assassino pula e de cima saca sua Golden Falcon e dá um tiro para cada bandido. Um deles é acertado no braço e o outro na perna. Ao descer, ele pega o baleado na perna e usa como escudo para que os outros dois não atirassem.

-Era só o que me faltava! Ser interrompido por três meros bandidos de quinta! Vocês deveriam estar batendo carteira em centros de cidade! Comandante, amarre os três. Eu cuidarei dessas armas.

-Como posso lhe agradecer por salvar o navio?

-Bem, estas pistolas já são um pagamento...

Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não escreva comentários com o Caps ativado.

Obs: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

  ©Projeto Kraft - Todos os direitos reservados.

Dicas Blogger | Wellington Holanda | Topo